Uma deliciosa festa ao ar livre

quarta-feira, 27 set 2017

Aproveitando o gancho da última festa que tive o prazer de organizar, hoje vamos falar sobre festejar ao ar livre.

Usando e abusando do sol, você pode ter lindas fotos, cheias de cor e vida. Festas ao ar livre nos remetem a brincadeiras e muita alegria. As crianças podem brincar e se divertir sem as mamães ficarem [tão] preocupadas e assim deixam-nas livres para pintar e bordar. E claro, você foge um pouco das festas tradicionais e leva seus convidados a curtirem um momento mais “natureza”.

Esse tipo de festa pode ser feito em praças, parques, no quintal de casa, em um clube, ou até mesmo no sítio do amiguinho. A decoração será uma delícia de se fazer e ficará sempre mais bonita que o convencional, pois você terá a natureza como coadjuvante (tem coisa melhor?). No caso de se fazer em parques ou clubes, verifique antes se o local exige algum tipo de autorização para a realização das fotos e do evento em si.

Ah, tá… o tempo, né!? Sim, eu sei! Imprevisível, mas é possível, sim. Com uma programação detalhada e atenção à previsão do tempo, sua festa será deliciosa e não faltarão elogios dos convidados. De qualquer forma, é sempre bom ter um plano B na manga e uma rota de fuga para os convidados.

E claro, conte com a Pira para cuidar de tudo. Temos a opção ideal para você ficar feliz e curtir a festa!

deixe seu comentário