O primeiro aninho a gente nunca esquece

sexta-feira, 21 jul 2017

Só quem vive a magia de ser mãe sabe como a gente se torna profundamente apaixonada pelas nossas fofuras, e aí, é natural, queremos comemorar tudo e mais um pouco (rs). Mal saímos do hospital e já começamos a planejar a festinha de 1 ano. E comigo não foi diferente, mesmo tendo tido depressão pós parto (quem não teve que dê graças a Deus!).

E como você já deve ter percebido, o primeiro ano com o nosso bebê nos ensina muitas coisas, nos faz transpor barreiras, descobrir a leoa que existe em nós e, é claro, temos que comemorar, afinal de contas, nós também merecemos, não é mesmo? Mas como vamos organizar uma festa de primeiro aninho, por mais simples que seja, se os pequenos não desgrudam da gente??? E mais, como vamos dar atenção aos convidados?

Já falamos aqui no blog sobre as vantagens de se contratar alguém (confere aqui depois). Você vai ver que no final das contas, acaba saindo elas por elas. O que você economiza deixando de contratar uma organizadora, acaba gastando com fornecedores por não ter os descontos que temos. Então, faça um orçamento comigo, e eu garanto que você vai se surpreender.

Depois disso, tudo o que você vai ter que fazer é uma lista das pessoas que ama e quer por perto nesse momento tão especial e preparar-se para se divertir. O resto, deixa comigo!

deixe seu comentário