Contrato ou faço eu mesma?

terça-feira, 27 jun 2017

Esse é o dilema da maioria das pessoas na hora de fazer uma festa. E acredite, eu não condeno quem tem essa dúvida. O país passa por uma recessão horrível, e a gente sempre pensa duas vezes antes de gastar. E aqui está o segredo do porquê não condeno quem pensa assim: você acaba gastando mais quando decide fazer sozinha. Explico!

O profissional que corre atrás de fornecedores sempre briga pelo melhor preço para o seu cliente final. No meu caso, não faço questão de comissão por indicação, prefiro ganhar de forma direta e justa por minha assessoria. Assim, conquisto os meus clientes indicando a eles profissionais que eu mesma contrataria e que, além de oferecerem serviços e produtos de qualidade, darão um bom desconto pela minha indicação – fazem isso obviamente porque eles acabam ganhando na quantidade de clientes que eu indico.

Por outro lado, quando você decide fazer sua festa ou evento sozinha, além de perder muito tempo fazendo orçamentos, dificilmente ganhará desconto e [provavelmente] estará apostando num serviço que nunca contratou. Na melhor das hipóteses, vai contratar porque uma amiga indicou, mas como diria a mãe do Chris: “Você não é todo mundo, menina!” – Por mais que se assemelhe, sua festa é SUA festa, tem que ser exclusiva, tem que ter a sua cara.

Por isso, antes de sair se descabelando pra procurar fornecedores e produtos, fale comigo. Afinal, eu já estou acostumada a me descabelar rs.

deixe seu comentário