Amor incondicional

quarta-feira, 14 jun 2017

Meu maior sonho sempre foi ser mãe, e claro, ter a graciosa oportunidade de cuidar da minha bebê full time. Mas, acabada a licença maternidade, vieram a dor e a preocupação de deixá-la o dia todo no berçário. Isso me fez refletir muito sobre meu emprego e minhas prioridades.

É claro que a maioria de nós, meras mortais, não pode largar tudo para cuidar dos filhos, porém, a vida me deu uma chance de conciliar os dois de forma equilibrada e saudável. Evidente que tenho que me desdobrar em 10 para dar conta de todas as minhas responsabilidades, mas nesse tempo juntas foram tantas descobertas e trocas de experiências que não me arrependo um minuto sequer. Assim, passo as manhãs com a minha princesa e, à tarde, posso me dedicar à Pira Inspira.

O que eu queria compartilhar com você é: priorize seus filhos! Você não precisa necessariamente largar o emprego ou abrir sua própria empresa, mas busque alternativas para passar mais tempo juntinho dos pequenos, afinal, resiliência é algo intrínseco a nós mulheres. Lembre-se: a mulher quer e pode tudo! Faça acontecer.

    2 (%) Comentários

  • quinta-feira, 29 jun 2017
    jennifer
    Resposta

    que lindo, voce é uma inspiração.

    • Paty Cardoso
      quinta-feira, 29 jun 2017
      Paty Cardoso
      Resposta

      Muito Obrigada! Nós mulheres temos uma força quando se trata dos nossos filhos, não é?! É muito amor rs. Um bjo.

deixe seu comentário